Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Acordo político entre deputado e pastor está dividido os fies das Igrejas Assembleias de Deus em Zé Doca.

Segundo informações que nos chegam. Um acordo político entre o pastor presidente Antonio João e o Deputado Estadual Josimar Cunha (PR), esta dividindo as 33 igrejas que fazem parte da Assembléia de Deus Missão em Zé Doca. O comentário no meio político na cidade, e que, o deputado vai apoiar o genro do pastor, o Sr. Raimundo Antonio Borges (PR) que e pré-candidato a prefeito na cidade de Pedro Rosário. Em troca o pastor estar fazendo de palanque eleitoral, os púlpitos das 33 igrejas da missão em Zé doca para a pré-candidata Josinha Cunha (PR).

As recentes e assíduas visitas da pré-candidata Josinha as igrejas são provas concretas do acordo político, entre deputado e o pastor presidente Antonio João, mais recentemente ela participou e foi citada em um culto evangélico festivo no Templo Central das Igrejas, onde quem lhe fazia companhia, era a senhora Norma Mendonça esposa do ex-prefeito Alcir.

No palanque montado na praça da cidade, para o encerramento da festa dos jovens e adolescentes das igrejas (UMAAZD), ao invés de está, todos os pastores e obreiros das 33 igrejas, estavam o deputado e sua irmã pré-candidata, onde o pastor fez questão de mencionar, que quem patrocinou o cantor e o palco foi o deputado Josimar Cunha, faltou só à confirmação da compra do ônibus, recentemente pago pelos milhares de fies da igreja. 
video

Com esta decisão do pastor Antonio João, está havendo um racha dentro das Igrejas Assembleias de Deus em Zé Doca, haja vista, que muitos não concordam com o acordo nefasto do líder religioso, o descontentamento dentro da igreja e tão grande que alguns pastores e diáconos inconformados com a atitude do pastor, já estão se articulado para a próxima Conversão da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão).

Tal atitude pode estar a provocar danos irreversíveis às Instituições religiosas, uma vez que incita exatamente aquele a quem deveriam ensinar, pelo exemplo, valores como, amor ao próximo, união de todos, respeito à diferença de opinião, principalmente aos jovens. No entanto, vulneráveis, pois, a formação desses valores ainda está sendo definida. Tais atitudes vindas exatamente de lideranças que têm como obrigação e prerrogativa, evitar que tais erros, se instalem e provoquem escolhas, divisões, em detrimento da função única. A verdadeira razão de existirmos como Instituição religiosa, a obediência e o amor à Cristo, nosso único Senhor e Salvador.

video

                     ouça o que diz o cantor Irmão Lazaro sobre politica x igreja

Começo a entender, irmãos, que nossa Igreja está a precisar de uma nova Reforma, tal qual a fizera o nosso fundador Martinho Lutero. Para o bem da Igreja, para o bem de nossa juventude e, finalmente, para o nosso próprio bem e objetivo, e compromisso maior: Louvar ao Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus. Lutemos todos, juntos, unidos, e afastemos de nossas Igrejas todo o mal que a política partidária de imposição possa ou querem provocar.  

O cristão é aquele que segue os ensinamentos de Jesus Cristo, e em Seus ensinos sempre se cobrou o amor a Deus acima de todas as coisas, a honestidade, o morrer para si em prol do próximo, o não acumular riquezas, compartilhando-as com os necessitados, a busca por mudanças positivas em nossa sociedade (ser “sal e luz”). Porém, a cada dia vemos, no Brasil, o quão distante estão o discurso e a prática cristã.  Veja abaixo alguns prints das conversas de alguns internautas no Whatsapp, sobre a política partidária comandando as igrejas de Zé Doca.












8 comentários:

  1. PÉSSIMA PUPLICAÇÃO ESSA SUA, DE MUITO MAL GOSTO...
    VOCÊ COLOCA ESSAS TUAS INFORMAÇÕES TENTANDO DENIGRIR A IMAGEM DO PASTOR A TROCO DE QUE? VOCÊ FALA COMO SE TODOS QUE ESTAVAM ALÍ SÃO PESSOAS ALIENADAS E LEIGAS E ATÉ MESMO DESPROVIDAS DA FÉ EM DEUS, COMO SE A PALAVRA DE DEUS PREGADA, OS LOUVORES A DEUS CANTADOS PELA MOCIDADE E POR TODOS QUE ESTAVAM ALI, ERA TODA EM TORNO DA POLÍTICA. AS PESSOAS FORAM PARA ADORAR A DEUS ACIMA DE QUALQUER PATROCINIO SEJA LA DE QUEM TENHA SIDO. VOCÊ ACHA CORRETA A TUA POSIÇÃO? E AONDE VOCÊ OUVIU DIZER QUE O PASTOR ANTÔNIO JOÃO ESTA APOIANDO A OU B? ELE NUNCA FOI A FRENTE DO PULPITO ANUNCIAR APOIO A NENHUM CANDIDATO, E AONDE VOCÊ VIU A CONFIRMAÇÃO DELE E CONVENÇÃO QUE TERÁ EM PEDRO DO ROSÁRIO? ELE LIGOU PRA VOCÊ E DEU ESSA INFORMAÇÃO? PRESTE MUITA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ PUBLICA, SE ELE É PASTOR E ESTÁ AONDE ESTÁ É PORQUE ELE TEM UM CHAMADO DE FÉ EM JESUS CRISTO PRA ISTO, E TRISTE DO QUE DEFAMA UM UNGIDO DE DEUS. MEÇA AS SUAS PALAVRAS, NÃO COLOQUE EM SEU BLOG OBRAS DO ACHISMO. DAYANY

    ResponderExcluir
  2. Se estas informações escritas no link não fosse uma briga política por causa de pessoas do (Tal grupo) no whats no qual vc mesmo posta tirando os números porem nao retira os nomes rsrs? Isso mesmo deu pra entender e ver que um dos componentes do mesmo é um candidato a prefeito esta la rsrsrs vc poderia ser mas indescreto ., sei que oque fez nao foi so colocar o nome de um pastor na defamação mas sim o nome da igreja vc nao quiz se referi a apoi político mas sim a o cargo de um servo de Deus e a igreja. pensa bem...Se algum dia vc escrever alguma informação que nao seje de um outro grupo político também talvez eu venha me interessar .,tem mas se vc vem com essa informação somente por causa de um anúncio de patrocínio onde e em que lugar vc nao pode agradecer alguem por algo recebido?obrigado Eu era um admirador do seu trabalho como professor e como blogueiro

    ResponderExcluir
  3. Você se baseia em "comentários", em "informações" que chegam? Você tem provas disso tudo que ta falando? Nós fiéis contribuimos para a compra do ônibus e que está servindo e muito para nossa locomoção nos locais longe, onde muitos de nós não temos transporte pra irmos aos eventos da igreja. Como você ousa se levantar contra o pastor da nossa igreja que muito tem sido por nós, se preocupando em organizar eventos evangelistas para fortacer nossa fé em Deus cada vez mais. Print de what qualquer um pode fazer e criar grupos falsos, certamente você se equivocou. Não julgueis para que não sejais jugados. Mateus 7:1

    ResponderExcluir
  4. prezados boa tarde, venho através deste meio de comunicação expressar a minha profunda tristeza sobre esta matéria que foi exposta ao meu ver de forma maldosa contra o pastor presidente da assembleia de Deus do campo de Zé Doca,estas informações são improcedentes não condizem com a conduta deste homem de Deus pelos quais teve seu nome vinculado de forma grosseira por este blogueiro,conheço muito bem o pastor que outra hora foi mencionado aqui,e um homem integro servo do senhor ganhador de almas para o reino de Deus,homem pelos quais tem sido um bom administrador de sua igreja juntamente com seus liderados a igreja tem crescido de forma honrosa perante os de Deus que tem derramado de sua gloria em meios a tantos cultos semanais como os grandiosos eventos que tem acontecido na assembleia de Deus,no tocante a isto eu lhes asseguro que o pastor Antonio João e um ungido do senhor.
    agora me dirijo contra este blogueiro usando informações deturpadas de forma agressivas que vim falar do sobre o certo ou errado?
    meu nobre dentro do que você mencionou aqui veja bem convidar uma autoridade politica não quer dizer que se esta fazendo o púlpito da igreja de palanque de propagação de suas campanhas eleitorais isso e normal convidar as autoridades locais para eventos religiosos isso e uma forma de mostra consideração e respeito para com as pessoas, triste ver isso de um profissional..
    o que você menciona ai e crime pois esta se configurando como crime de difamação,calunia e injuria.
    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime,Pena detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

    § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
    então prezado e bom você se retratar perante este homem de Deus porque se não meu caro você vai sofre com as consequências porque Deus não deixa barato, pois isto se configura como perseguição ao ungido do senhor muito cuidado..
    A ninguém permitiu que os oprimisse; antes, por amor deles, repreendeu a reis, dizendo: Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas (1Cr 16:21-22; cf. Sl 105:15)

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro, você começa essa matéria mentirosa exatamente "se denunciando" quando diz que "Segundo informações que nos chegam", ou seja, não existe uma fonte confiável, existe sim, uma mente maldosa e certamente com algum interesse em denegrir a imagem do Pastor Antônio João com a intenção de atingir objetivos políticos de terceiros. Quero que saiba que sou membro da Assembleia de Deus em Zé Doca inclusive, esposa de um dos Pastores, e posso falar com propriedade sobre o assunto, pois, conheço a realidade da Assembleia de Deus de perto e nunca aconteceu do Pastor Antônio João fazer acordo político envolvendo a Igreja.
    Quero inclusive ressaltar alguns pontos (não que você mereça explicação)mas, fazendo um favor às pessoas que leram sua matéria e que merecem respeito e imparcialidade com as notícias que busca quando procuram um Blog de Notícias:
    - Em relação a políticos serem apresentados na Igreja, isso é um costume da Assembleia de Deus em qualquer lugar apresentar seus visitantes, independente de serem políticos ou não.
    - Em relação ao Trabalho na Praça do Viva, todos os Pastores estavam assentados nas cadeiras da frente ao lado do Pastor Antônio João, porém, por causa da microfonia e a pedido do rapaz responsável pelo Som, todos se levantaram deixando apenas o Pastor e o Cantor Lázaro. Na sequência, muitas pessoas voltaram a sentar-se nas cadeiras da frente, inclusive eu, só depois de algum tempo é que o Senhor Josimar foi lá para a frente. O Pastor Antônio João agradeceu a ele sim, assim como agradeceria qualquer pessoa que tivesse ajudado no evento. Até porque todo evento, independente da Instituição que organiza, faz os agradecimentos necessários;
    Em relação ao Nosso Ônibus, ele foi comprado com a ajuda dos Irmãos e de bom grado.
    - Em relação a esta mentira de que alguns Pastores e Diáconos já estão se articulado para a próxima (me permita só eu consertar o teu erro de português CONVENÇÃO, e não Conversão) da CEADEMA, você foi longe demais, isto é o que diz o artigo 138 ´do código penal: - CALÚNIA.
    -Resumindo, a única articulação feita hoje na Assembleia de Deus em Zé Doca, foi para iniciar o Processo contra todas estas acusações feitas por você.
    Engraçado, é que depois que você usa de tanta maldade e defamação ainda vem dar lição de moral na Igreja...
    Meu amigo, a ASSEMBLEIA DE DEUS em Zé Doca está crescendo a olhos vistos, e nós, estamos muito satisfeitos e felizes com o Pastor que DEUS colocou aqui. Se Deus não fosse na vida dele a Obra não prosperaria.
    Enfim,(sem hipocrisia) vou pedir oração na Igreja por você, pois o que você fez foi grave. Você não atingiu uma instituição qualquer, foi a Igreja "Daquele" que disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra Ela.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz tem um pe de pani indo todo dia casa do raimundim motorista da câmara quando elesai

    ResponderExcluir
  7. apoio tudo que saiu aqui pois com DEUS nâo se brinca crentes lembrei bem desse texto bíblico DEUS dá e ele mesmo tira entâo o pastor tem que cuidar é das suas ovelhas crentes são um povo separado ,separado de toda iniquidade que existe na terra DEUS só vem buscar a igreja separada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hooo moral da inteligencia! onde esta escrito que Deus só vem buscar a igreja separada? você escreveu uma nova bíblia foi ?
      O Pastor não estava cuidando de políticos e sim da igreja que vocês tentam derrubar isso mesmo vocês (TENTAM) O inimigo veio para matar roubar e destruir, mas Jesus veio para dar vida, e vida em abundância (Jo.10:10)

      Excluir

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.