Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 6 de janeiro de 2013

Mais um criatório de porcos na cidade







Eita! Que o negocio estar e serio, fui visitar um amigo no bairro Santa Terezinha, e quando eu entrei em uma rua nas proximidades da casa do meu amigo, sentir de imediato um fedor horrível de fezes de porcos, quando adentrei na casa de meu amigo ele, aí foi que o fedor ficou forte mesmo, lhe perguntei se era ele que criava porcos, e ele disse que não, quem criava porcos nos quintais eram os seus vizinhos, e que o fedor fica mais forte quando chove. a sua esposa estar grávida de quatro meses, primeira gestação, muita das vezes tem que ir dormir na casa de parentes por não conseguir agüentar o mau cheiro, algumas vezes ela chega ate a vomitar.


Rua Antonio Muniz n 391

Eu espero que o mais breve possível, o prefeito Dr. Alberto, forme a nova equipe de vigilância sanitária, e que ela realmente faça o seu trabalho, alias trabalho e o que não falta para esta equipe, à criação de porcos e proibidos em área urbana, mais por falta de fiscalização, e de muita das vezes denúncias, aqui em Zé doca ainda tem muitos criadores de porcos em área urbana infelizmente, alem do odor muitas vezes insuportável, tem também as muitas doenças que são transmitidas através das fezes destes animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.