Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em homenagem a WANDERLEY (empreiteiro assassinado em 2015) populares de JUNCO DO MARANHÃO realizam a 'CAVALGADA DA SAUDADE!


video
O Blog do Luis Magno ladeado com a equipe da TV Record da cidade de Zé Doca (TV Cidade) cobriu com exclusividade na manhã de sábado (13), na cidade de Junco do Maranhão, a 'CAVALGADA DA SAUDADE', realizada em homenagem ao saudoso amigo WANDERLEY Alvino da Silva, personalidade juncoense que tem feito muita falta aos cidadãos que o admiravam.

Além da questão política, o WANDERLEY lembra com saudade a organização de outras cavalgadas e trilhas que ficaram tradicionais em Vera Cruz, sempre contando com as presenças de centenas de vaqueiros, caval-girl's e amazonas, todos sempre empenhados em testemunhar a vocação rural da cidade, que depende da cultura de subsistência e da agropecuária extensiva.

O ponto de partida dos vaqueiros foi o povoado de Vera Cruz, onde está a residência do homenageado, que fica a uma distância de cerca de 20 km. Da Sede. O cortejo dos vaqueiros teve o apoio de veículos que seguiram o trajeto em que se exaltou a saudade e o orgulho pelo amigo ausente, o WANDERLEY. A viúva do homenageado, a vereadora do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, Fernanda Sousa da Silva (43), foi levada a experimentar momentos de muita comoção com outros amigos da família, quando populares leram mensagens dedicadas ao WANDERLEY e o padre Ábas executava as orações de envio dos vaqueiros.

A chegada triunfal na Sede foi bem recebida pela população, que estava admirada com a grandiosidade e animação do evento, muito comentado nas redes sociais. 
Além da presença do ex-deputado Penaldon, várias lideranças locais também acompanharam os manifestantes, tendo especial destaque o Padre Ábas, Toró, o advogado Dr. Tiago Oliveira, o pré-candidato a prefeito do PCdoB, o Antonio Filho, vários vereadores, empresários, e muitos outros.
Fonte:blogluismagnoalencar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.