Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pacientes se deparam com baratas no Hospital Municipal de Zé doca.



Recebi algumas fotos, que foram tiradas dentro do Hospital Municipal de Zé doca, Sesp e com elas, um relato de uma pessoa que não quer se identificar. A única coisa que essa pessoa me pediu foi que publicasse, com o único objetivo de que talvez vendo estas fotos, o prefeito municipal de Zé doca se sensibilize e faça uma reforma naquele hospital municipal, se o prefeito não fizer alguma coisa, disse ele, quem sabe a justiça o não faz.

Já passava das onze horas da noite, quando eu escutei uma zoada como se fosse um besouro se batendo nas paredes do quarto. Levantei-me da cadeira e comecei a procurar o inseto, pensando eu que fosse encontrar um besouro, mais infelizmente não era um besouro e sim uma barata. Isso mesmo, uma barata dentro da enfermaria do hospital municipal.

Por um momento, Fiquei atônito e sem saber o que fazer. No quarto além de mim, tinha mais quatro pacientes e mais duas acompanhantes, ou seja, sete pessoas. Tentei solzinho matar a barata mais não conseguia, pois ela voava de um lado para outro do quarto, nisso os outros acompanhantes também acordaram, e Lá fomos nos matar a barata.


Depois de muito corre corre, quando conseguimos matar a barata,como os pacientes já estavam acordados, então fomos verificar se não tinha nenhuma outra, ou outras baratas nas camas dos pacientes.

Então ficamos nos perguntado, por onde poderia ter entrado aquela barata. Visto que são vários os locais que ela poderia ter entrado, como pode ser visto nas fotos em anexo.

Pode ter sido pela janela que tem vários vidros quebrados, pode ter sido pelo ralo do banheiro que não tem tampa, ou mesmo pelo tubo de esgoto, da onde um dia existiu uma pia.

A verdade e que o hospital municipal de Zé doca, esta sendo levado nos braços pelos guerreiros funcionários daquela unidade. Segundo um funcionário, há tempos o hospital não tem roupas de camas para oferecer aos pacientes naquela unidade.

 Por este motivo, todas as pessoas que se internam no hospital, são obrigadas a levar além do ventilador, os panos de camas. Vejam nas fotos abaixo, quatro leitos todos com cobertas que os próprios pacientes levaram. Quem mora no interior, ou mesmo na cidade e não leva , ficam no colchão sem panos de cama, como esta criança, com a palavra...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.