Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 26 de janeiro de 2013

POSSEIRO ABANDONA O PRÉDIO DA ANTIGA DELEGACIA




Ontem pela manhã, um dos donos das barracas a beira da BR 3216 viu o que e cidade com prefeito de responsa, este cidadão já estava rodando a prefeitura desde cedo à espera do prefeito de Zé doca, quando o prefeito chegou à prefeitura e nem bem ele saiu do carro, o prefeito foi logo interpelado por este cidadão a respeito da obra irregular que ele construiu a beira da BR 316, e o prefeito foi logo dizendo que aquele espaço e do povo, e continuando o prefeito perguntou para o cidadão se ele era dono da BR.

Ontem à tarde o prédio da antiga Delegacia de Zé doca estava assim.












Sem as portas e sem janelas, como na prefeitura não tem qualquer informação sobre o ocorrido, presume-se que a pessoa que estava querendo ficar para si com o patrimônio do município, tenha desistido desta louca idéia depois de receber a notificação da prefeitura para parar com os serviços.

Já imaginaram se o Ex prefeito tivesse sido reeleito? Com certeza a cidade toda ia se torna patrimônio de uma meia dúzia de pessoas que só pensam em si.
Eu só espero que a nova administração da cidade, cobre do invasor os danos causados na estrutura do prédio, para começar, intimar urgentemente essa pessoa que leve de volta e bote o portão de ferro e a janela lateral que o prédio tinha antes da invasão, para que o prédio não sirva de esconderijo de ladrões e outros. 

O prédio tem oito compartimentos e só quem sabe quais e quantos compartimentos que tinha grades e portas e o Sr Geovane Carvalho do sindimotorat, tentamos entrar em contato com o mesmo mais não conseguimos. 

Talvez o prefeito Dr. Alberto tenha uma idéia do que fazer com o que um dia foi à primeira Delegacia de Zé doca, mais de qualquer forma tai uma dica, faze uma Capela Mortuária, e abrigar também naquele prédio a Guarda Municipal, já que a área do prédio e grande daria para abrigar as duas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.