Ultimas Postagens

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de março de 2012

Homem é preso por tentar abusar da filha de comerciante de São Luís

Por volta das 19h de quinta-feira (14), a viatura da ronda da comunidade da Polícia Militar seguiu em diligência após uma denúncia sobre um suposto abuso sexual cometido contra uma adolescente de 11 anos no bairro do Novo Cohatrac.

Depois de pouco tempo, a viatura encontrou o suspeito e, junto dele, um celular com imagens da menor, que serviu de prova do crime.

Kassio Augusto Meireles, 21 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e foi autuado em flagrante delito.

Kassio é acusado de abusar da filha do dono do estabelecimento comercial no qual trabalhava.
fonte:oimparcial

3 comentários:

  1. cade o comentario anterior q estava aqui? sera q o dono deste blog foi comprado tbm??? desde de qndo armar uma armadilha para pegar um inocente e flagrante delito????

    ResponderExcluir
  2. esse menino e um bom filho, trabalhador desde de criannca, e agora ta sendo acusado de uma barbarie desta! quanta injustica! como e filho de pessoas humilde e nao tem instrucao, esta passando por mais essa humilhacao q esse comerciante ja era acostumado a fazer isso com ele. ele e tao inocente q sempre aguentou as humilhacoes para nao perder o emprego, ja q e ele q sustenta a familia!

    ResponderExcluir
  3. Vamos analizar a denúncia onde:(Por volta das 19h de quinta-feira (14), "(A viatura da ronda da comunidade da Polícia Militar, que seguiu em diligência após a denúncia, encontrou o suposto maníaco com imagens no celular da menor de idade. Ele foi atuado em flagrante delito)"e "(teria tentado abusar sexualmente de uma garota de 11 anos. A menina é filha do dono do estabelecimento onde ele trabalhava)".
    Primeiramente, o flagrante delito não ocorreu às 19h, pois não foi à noite, mas sim pela manhã; e o dia 14 foi quarta-feira e não quinta-feira. Então daí já dar pra perceber que nem o Dono Blog sabe se o que escreve está realmente correto ou não.
    Certo, até aí tudo bem, mas o acusado Kássio Augusto Meireles foi pego em flagrante no próprio estabelecimento onde trabalhava, e pelo próprio Felipe Ferreira Garces ( pai da garota) e não na rua pela veatura da polícia. O acusado Kássio Augusto Meireles, ao tentar fazer imagens da garota, foi logo abordado por Felipe, onde tomou-o o celular de Kássio, ou seja, o acusado não saiu de lá com celular e nem deu tempo de vê-las ou de divulgá-las. Kássio teria voltado para casa. Logo após isso, Felipe Ferreira Garces teria conversado com um amigo policial conhecido como Sampaio ( que mora próximo de sua residência), onde o instruiu em algumas coisas. Sampaio teria comentado o ocorrido com dois de seus colegas de trabalho( Polícia Militar), para armarem uma enboscada. Como ainda não tinha nenhum mandato de busca ou de prisão feito pelo Juiz contra o acusado, Felipe Ferreira Garces teria ido até a residência de Kássio Augusto Meireles e pedido-lhes desculpas, assegurando esquecer o ocorrido e queria levá-lo novamente para trabalhar. Após Kássio Augusto Meireles ter entrado no carro do patrão Felipe Ferreira Garces, e levado em rumo ao estabelecimento onde trabalha. Felipe Ferreira Garces teria parado o carro no meio do caminho, e logo uma veatura da Polícia Militar parou próximo, e os dois policiais da veatura teriam tirado o acusado do carro do Felipe Ferreira Garces e levado preso.
    Neste caso, Felipe Ferreira Garces teria sido calculista e agindo friamente..., sendo assim, quem realmente deveria ser julgado e condenado era o próprio Felipe junto com o Sampaio e os outros dois policiais, por formação de quadrilha e prisão fora da Lei...

    ResponderExcluir

© Blog do Zé 2016. Todos os direitos reservados.